Como Fazer Maquiagem Para Os Olhos Iniciantes

Como Fazer Maquiagem Para Os Olhos Iniciantes

 

Você é um iniciante autoproclamado em maquiagem?

Se a resposta for sim, saiba que não há vergonha nisso! Nós passamos todos os estágios inábeis iniciantes de aprender a aplicar maquiagem; O que, com o fato de não saber o que o pincel usar, o que é um vinco ou como misturar adequadamente nossa base perfeitamente na nossa pele. Se você se viu olhando para o espelho, perguntando-se o que vai para onde, nós temos suas costas! Este tutorial de maquiagem ajudará qualquer iniciante a aprender como fazer maquiagem para os olhos corretamente e perfeitamente a partir daqui.

Como fazer maquiagem para os olhos iniciantes

Esta visão geral passo-a-passo da maquiagem dos olhos para iniciantes o levará ao caminho certo.

 

CLIQUE AQUI e veja essa super dica para se tornar uma Maquiadora Profissional no conforto de sua casa.

 

Passo 1:  Sempre comece com um iniciador de olho

O primer olho ajuda a criar uma superfície lisa para a maquiagem dos olhos. Uma vez que o primer seco, você pode aplicar uma base de sombra de olhos que ajuda a tornar a sombra das máscaras na pele melhor. Se você não tem uma base de sombra, um corretivo ou fundação fará.

 

Sempre comece com um iniciador de olho

 

Passo 2:  Comece com 4 tons neutros básicos

Para iniciantes, você quer começar com 4 tons básicos para tirar um aspecto natural do dia a dia. Você precisa de um marcador que seja mais leve do que seu tom de pele, uma sombra mate de tons médios, uma sombra de contorno com 2-3 tons mais escuras do que a pele e um tom preto fosco. Se você tem um marcador de rosto, você também pode usar isso.

 

Comece com 4 tons neutros básicos

 

Passo 3:  Pegue as escovas essenciais para maquiagem dos olhos

Você precisará de uma pequena escova de sombra plana para aplicação, uma escova de mistura pequena e média e um smudger (opcional).

 

Pegue as escovas essenciais para maquiagem dos olhos

 

Passo 4

Deslize seu pincel plano sobre a sombra mais clara e aplique isso no canto interno dos olhos. Este é o lugar onde a maior parte do produto deve ser e então você pode facilmente misturar-se para fora depois.

Certifique-se de tocar seu pincel antes de aplicar para remover o excesso de produto.

 

passo 4

 

Passo 5

Aqui está um truque limpo que você pode tentar: mergulhe a ponta do pincel na água o suficiente para amortecer. Em seguida, deslize-o sobre a sombra de olhos e aplique novamente no canto mais interno dos olhos (área de lágrima). Você ficará surpreso com o quão pigmentado é.

 

passo 5

 

Quando terminar com isso, use a mesma cor e destaque o arco das sobrancelhas.

 

destaque do arco da sombracelha

 

Passo 6

Agora, para a sombra do meio tom. Use um pincel de mistura para aplicar a sombra de olhos acima do vinco, misturando do canto externo para dentro.

 

passo 6

 

Como você saberá que você não exagere com a sombra? Segure seu pincel na borda do nariz indo até a borda dos olhos. Qualquer coisa abaixo da linha deve ser clara.

 

nao exagere na sombra

 

Passo 7:  Contorno dos olhos

Usando a sombra do contorno, aplique a partir do canto externo enquanto se mistura no vinco na metade exterior do olho. Certifique-se de que você não se mistura bem porque a sombra do meio tom deve ser sempre superior à sombra do contorno.

 

Contorno dos olhos

 

Passo 8

A maquiagem das pálpebras é feita para que você possa agora prosseguir para a parte inferior do olho. Misture a cor do meio-tom e a sombra do contorno e aplique na linha inferior do chicote a partir do canto externo até encontrar o marcador.

 

Passo 8

 

Passo 9

Para completar a aparência, aplique o som preto e preto na extremidade dos olhos e perto da linha inferior do chicote. Isso tornará os olhos um pouco mais dramáticos.

 

Passo 9

 

Passo 10

Mas, claro, não vai parecer tão bonito se seus cílios não estiverem enrolados …

 

Passo 10

 

Então rímel …

 

Então rímel ...

 

delineador….

 

delineador….

 

E com a prática, cílios postiços também!

 

E com a prática, cílios postiços também!

 

Como você pode ver, é muito fácil aprender a fazer maquiagem ocular. Com alguma prática, você poderá dominá-la. Uma vez que você faz, misturar cores e criar novos looks será tão fácil como comer torta!

 

Maquiagem Profissional

 

Veja mais esse vídeo abaixo com dicas de maquiagem para os olhos:

 

 

CLIQUE AQUI e saiba como fazer uma Maquiagem Para as Pernas.