Maquiagem Para Casamento

Dicas Para Fazer Uma Maquiagem Perfeita Para Casamento

maquiagem-para-casamento

 

O dia do casamento de uma mulher é especial, desde o momento em que eram pequenas meninas balançando no campo de jogos. Quando o tempo realmente chega, uma grande quantidade de coisas precisa ser preparada e executada. Um deles é escolher o visual perfeito da maquiagem para casamento. Fazer isso requer várias etapas, como preparar a sua pele para que fique radiante, decidindo quem fará sua maquiagem e atribuindo tempo para uma aplicação de teste (ou duas). Também envolve aprender a aplicar adequadamente a maquiagem que se adequá melhor à sua aparência. Comece agora aprendendo os prós e contras de alcançar seu objetivo final – um rosto incandescente para você, a noiva corada.

 

CLIQUE AQUI e veja essa super dica para se tornar uma Maquiadora Profissional no conforto de sua casa.

 

Parte 1 – Aplicando sua maquiagem

aplicando-sua-maquiagem

 

1.1 Prepare sua pele.

Se você está fazendo sua maquiagem você mesmo ou não, o dia do seu casamento, lave o rosto e use um hidratante leve. Seja qual for a sua rotina, agora não é hora de mudá-la. Se você esfoliar, entretanto, fique longe de um esfregaço agressivo e opte por um limpador exfoliante suave.  Seu foco deve ser ter a paleta limpa e suave que sua maquiagem precisa para alcançar uma pele linda e natural.

 

1.2 Deixe o seu tom e tonalidade de pele orientar suas escolhas de cor de maquiagem.

tom-e-tonalidade-da-pele

 

Embora existam tipos de pele específicos (identificados de 1 a 6) para fins dermatológicos, as empresas de maquiagem usam sua própria terminologia para descrever suas cores de maquiagem ao longo do contínuo de tom de pele. E não são particularmente consistentes nisso. Por exemplo, uma empresa pode chamar de fundação mais leve “marfim”, enquanto outra chama a mesma cor “justa”. Assim, ao pensar em cores que combinam com seu tom de pele, é melhor primeiro pensar amplamente em termos de alcance de “justo” Para “médio” para “profundo”.

  • Os matizes da sua pele – legal ou quente – também são um fator ao escolher as cores combinadas e complementares.
  • Você pode determinar sua voz com um truque rápido. Segure um pedaço de prata e um pedaço de jóia de ouro na parte de trás da sua mão. Se o ouro parece se derreter, você tem um tom aconchegante. Se a prata faz, você tem um tom legal.

 

1.3  Saiba que o primário é necessário.

saiba-o-que-e-primario-o-que-e-nessesario

 

Entre o tempo que você começa a aplicar sua maquiagem e o tempo que você diz adeus aos seus convidados, muito terá acontecido. Usar um primer antes de aplicar sua maquiagem ajudará a garantir que ele se mantenha durante a dança, o choro e o brindar. Você provavelmente ainda precisará retoques ocasionais, mas eles serão muito menos freqüentes. Além disso, um iniciador ajudará a alisar linhas finas e rugas e disfarçar os poros abertos.

  • Use uma pequena quantidade depois de ter hidratado, mas antes de colocar a base. Espalhe-o uniformemente em seu rosto e pálpebras para criar uma base suave para tudo o que vem.

 

1.4 A seguir, aplique uma base. 

aplicando-a-base

 

 Muitas vezes, as pessoas pensam que o corretivo continua antes da base, mas os especialistas imploram para se diferenciar. Depois de colocar o primário, deixe-o secar ou ajustar. Um dos maiores erros que você pode fazer ao aplicar maquiagem não está dando cada passo para secar. Se necessário, vire o secador de cabelo em sua configuração mais legal e acene de frente e para trás em seu rosto antes de passar de um passo para o outro.

  • Se você tiver um tom legal, procure uma base que tenha uma base mais vermelha, mais vermelha ou azul.
  • Se você tem um tom quente, use uma base com uma base amarela ou dourada.
  • Para determinar se a sombra está correta, mergulhe uma ponta Q na base e aplique-a no centro do seu maxilar  inferior. Se ele desaparecer, é o caminho certo!
  • Aplique uma base em camadas finas, começando pelo meio do seu rosto e misturando para fora usando uma escova de base. Você não quer nenhuma linha visível, então preste muita atenção à mistura abaixo do maxilar e do pescoço.
  • Não engasgar na base. Isso parecerá exagerado e provável esfregaço ou raia.

 

1.5 Adicione o corretivo quando necessário. 

adicionando-corretivo

 

 Enquanto a base é projetada para até o tom de pele, os corretivos são projetados para ocultar coisas, como manchas e círculos escuros sob seus olhos. Se você fosse aplicá-lo antes de sua fundação, você esfregaria muito isso enquanto trabalhava a base em sua pele. Para cobrir áreas vermelhas ou círculos escuros, use uma escova de corretivo para colocar um corretivo líquido na mesma sombra ou uma sombra mais leve do que o tom da pele nas áreas problemáticas. Em seguida, tapeie a escova contra sua pele para espalhar o corretivo. Se não estiver suficientemente misturado, mergulhe a ponta de uma esponja de maquiagem na água e trabalhe o corretivo para fora.

  • Para ocultar um defeito, coloque a base nela primeiro, depois aplique o corretivo antes de colocá-lo com pó. Se você ainda pode vê-lo, adicione mais corretivo e pó. Certifique-se de tapar o corretivo sobre o defeito. Não esfregue.

 

1.6 Aplique um marcador, mas vá com facilidade.

aplicando-marcador

 

O marcador não está sempre na bolsa de maquiagem de todas, mas o objetivo é fazer com que certos traços faciais, como os olhos, parecem maiores e para adicionar tanto brilho quanto um olhar juvenil.Usando demais, ou uma formulação com brilho ou brilho, é uma receita para um desastre de foto, então, avance levemente. Eles vêm em formas líquidas e em pó.

  • Se você usar um líquido, dab-lo com um pincel após a sua fundação na forma de uma marca de seleção. Comece perto do seu olho interno, desça um pequeno ângulo em direção à sua narina e, em seguida, monte sua bússola, misturando-se ao seu templo. Faça o mesmo acima de suas sobrancelhas, descendo o centro do nariz, o centro da sua testa e seu queixo.
  • Se você estiver usando um marcador de pó, use-o depois de pó e escove-o sob suas sobrancelhas, levemente no canto de seus olhos e na parte superior de suas maçãs do rosto. Não use um marcador de pó sob seus olhos ou sobre sua boca ou você parecerá suado em fotos.

 

1.7 Defina sua base e depois o contorno.

definindo-a-base-e-o-contorno

 

Na verdade, você tem duas opções a seguir. Você pode usar um blush em creme ao invés de um blush em pó ou colocar sua base com pó. Se você optar por usar um blush em pó, primeiro use um pó translúcido para ajustar a sua base e controlar o brilho. Pó é um daqueles momentos em que menos é absolutamente mais. Você está indo para luminosos, não carregados.Use uma escova de tamanho médio ao pó levemente sobre sua testa, as laterais do nariz e no queixo.

  • Em seguida, use um bronzeador de pó que seja apenas uma sombra ou duas mais escura do que sua base e escove na forma de um 3 em ambos os lados do seu rosto.
  • Para fazer isso, comece com a linha do cabelo, mova-se para baixo do lado do rosto e, em seguida, embaixo da sua maçã do rosto, de volta ao lado do rosto e depois abaixo da mandíbula. 
  • Pressione pó na mão. Sempre há áreas que brilham e precisam de um golpe rápido antes de uma foto ou no banheiro.

 

1.8 Blush gentilmente. 

aplicando-blush-gentilmente

 

Se você está usando um blush de creme antes do seu pó ou um blush em pó depois, vá levemente com o blush. Você sempre pode adicionar mais. Aplique blush nas maçãs das suas bochechas e misture para cima e para fora em direção ao seu cabelo. Você não quer um nariz rosa, então não escove lá. Para terminar, faça uma pequena marca de seleção nos ossos da face.

  • Se você tem uma pele clara com tons suaves, as cores como rosa suave ou rosa bebê com notas de mocha ou bege ficarão bonitas.
  • Se você tem uma pele clara com tons quentes, vá para damasco dourado ou um pêssego leve com um pouco de rosa.
  • Se você tem uma pele média com tons fracos, experimente a arando, a framboesa ou o rosa rosado.
  • Se você tem a pele média com tons quentes, procure coral suave com dicas de damasco marrom ou ensolarado.
  • Se você tem uma pele profunda com tons suaves, corar em tons de ameixa, uva e framboesa.
  • Se você tem uma pele profunda com tons quentes, mantê-lo rico com camurça marrom ou um coral profundo com um pouco de bronze. 

 

1.9 Traga a cor aos seus olhos com sombra e forro.  

cor-e-sombra-nos-olhos

 

Especialistas no casamento geralmente não recomendam um olho sombrio, optando, em vez disso, por utilizar lentes de olho em cores diferentes das sombras de olhos pretas, pálidas ou minguadas, complementares à sua cor dos olhos e marcadores para fazer com que os olhos se vejam grandes. Experimente os delineadores marrom, cinza e verdes e aplique-o em suas pálpebras superiores e inferiores para chamar a atenção para seus olhos. Usar uma sombra de olho creme durará mais tempo e é melhor usado nas pálpebras do olho, enquanto um pó é o melhor no vinco do seu olho. Use um marcador de pó nos cantos dos seus olhos e sob sua sobrancelha.

  • Quanto às cores, experimente tons de bronze se você tem olhos verdes, marrom, se seus olhos são castanhos, marinho e marrom escuro para olhos azuis, e roxos e cinzas para olhos castanhos.
  • Umedeça um pincel de delineador de olhos na água e escove-o em sua sombra de olho se você deseja alinhar os olhos com sua sombra de olho. 

 

1.10 Adicione rímel e arrume suas sobrancelhas. Provavelmente haverá lágrimas mais de uma vez, então você deve ter rímel impermeável. 

adicionando-rimel-na-sombrancelha

 

 Além disso, se você ainda não usa regularmente cílios postiços, o dia do casamento não é o dia para começar. Em vez disso, certifique-se de ter um bom curvex de cílios, um rímel de volume e um rímel de alongamento. Ondular seus cílios antes de aplicar ambos. Com o seu rímel, comece na raiz de seus cílios e mexa de um lado para o outro para o topo. Vá com preto – parece bom em todos.

  • Termine moldando seu rosto com um pó de sobrancelha um pouco mais escuro do que sua cor natural. Coloque-o na linha natural das sobrancelhas, trabalhando para o final dos seus olhos.

 

1.11 Crie lábios que parecem bons e últimos.

desenhando-os-labios

 

Assim como você precisa de sua pele facial para ser bem hidratada antes de aplicar maquiagem, seus lábios também precisam ser hidratados para que eles não estejam tão secos ou quebrados que uma vez que a cor é aplicada, tudo o que você vê são linhas. Para evitar isso, use um hidratante de lábios e deixe-o absorver alguns minutos antes de aplicar a cor. Escolha uma cor que complementa o seu blush enquanto seguindo estas dicas. Além disso, enquanto muitos batons mais novos afirmam as últimas horas.

  • Se você tem uma pele clara com tons suaves, vá com marrom, leve e malva clara; Se você tem tons quentes, experimente areia, pêssego. Evite rosa brilhante, bronzes escuros e marrons escuros.
  • Se você tem uma pele média com tons suaves, escolha um rosa rosado, romã; Se você tem tons quentes, vá para bronze, cobre e canela. Evite nudez.
  • Se você tem uma pele profunda com tons suaves, verifique a uva, o vinho ou o vermelho rubi; Se você tem tons quentes, experimente mel. Evite qualquer coisa perto do laranja. 
  • Se estiver usando delineador de lábios, aplique batom, se for o que você escolher, quase até a borda do lábio. Em seguida, use um delineador de lábio para definir a forma dos seus lábios e selar tudo. Adicione apenas um pouco mais de cor e misture os dois juntos.
  • Se você for mais ousado, ou afirmativo, com a cor do lábio, mantenha seus olhos macios e naturais para evitar a aparência da boneca nupcial.
  • Evite o brilho labial. Primeiro, não dura muito. Em segundo lugar, acabará nos lábios do seu noivo. E, finalmente, pode criar um brilho nas fotos.

 

Maquiagem Profissional

 

Parte 2 – Escolhendo o seu olhar de casamento

Escolhendo-seu-olhar-de-casamento

 

2.1 Lembre-se que é o seu casamento, não a noite das meninas.

Um dos maiores erros que as noivas fazem é aglomerar-se na maquiagem – muitas camadas de fundação excessivamente escura, olhos muito esfumaçados, batom que é cegamente brilhante em fotos e assim por diante. Você não deseja estremecer quando você olha para trás em suas fotos de casamento como você faz quando olha para aqueles do baile. Deixe a experimentação para outra hora e lugar – você quer se parecer com a melhor versão de você, não como outra pessoa.

  • Os maquiadores recomendam que você fique longe de qualquer maquiagem com qualquer brilho ou brilho porque ele rejeita a fotografia instantânea, deixando manchas brancas em sua pele. Eles podem ser removidos de fotos, mas é caro.

 

2.2 Certifique-se de que sua maquiagem coincida com seu cabelo e seu vestido.

maquiagem-igual-ao-cabelo

 

Como seu vestido provavelmente será branco, você precisará de alguma cor para compensar a falta de cor. No entanto, assim como você não quer usar muita maquiagem, você também não quer usar o estilo de maquiagem errado. Seu objetivo é um olhar coeso em que cada peça faz sentido com todos as outras. Mesmo se você ama um certo estilo de maquiagem, ou simplesmente está acostumado a usar maquiagem de um jeito, isso não significa que vai ficar bem com seus cabelos e roupas.

  • Se seu vestido é romântico, grosseiro e macio, por exemplo, os olhos esfumaçados e o batom vermelho brilhante chocarão, não serão complementares.
  • Se você está vestindo seu cabelo em um updo com um monte de enfeites, você deve manter sua maquiagem simples, mas ainda fresca e rosada. Olhe para revistas de noivas e imagens de tapetes vermelhos, especificamente, para ver como os estilistas juntam um visual inteiro que é impressionante e não chocante.

 

2.3 Coletar imagens de looks que você gosta. 

colete-imagens-e-looks-que-voce-goste

 

Outro erro que as noivas muitas vezes fazem esperar até o último minuto para decidir como eles vão fazer a maquiagem deles. Então, comecei de início cedo. Retire as revistas de noivas e comece a olhar para a maquiagem usada. Quando você vê algo que quiser, arranque a página inteira e coloque-a em um arquivo marcado como “maquiagem”. Também procure em outras revistas de moda, procure imagens on-line (e imprima) e navegue em outras publicações. 

  • Identifique o que você gosta sobre a maquiagem em cada imagem que você encontra. Use um sharpie e escreva-o para o lado.
  • Olhe ao redor e anote notas em diferentes momentos do dia e quando você está em modos diferentes.
  • Depois de ter coletado uma boa amostra, tente determinar se você percebe algum tema. Por exemplo, você escreveu repetidamente que você gosta de uma determinada cor de lábio.

 

2.4 Pense em looks que você pessoalmente viu e gostou.

separe-looks-que-voce-gostou

 

Lembre-se de casamentos com os quais você já participou ou foi parte no passado. Quando você se lembra de pensar sobre a noiva, “Uau, ela parece INCRÍVEL!” Talvez você não consiga lembrar exatamente o que era sobre sua maquiagem que você gostou, ou se fosse até a maquiagem que a fez notar, Mas você sabe uma coisa – ela não esmagou e ela parecia fabulosa. Ligue para ela. Ela certamente aceita isso como um elogio. Pergunte se ela fez a maquiagem dela mesma. Caso contrário, pergunte a ela quem fez. Se ela tivesse um maquiador, peça o nome da pessoa e as informações de contato.

  • Se você realmente está lutando para decidir sobre um olhar, lembre-se que raramente falha: pele radiante, bochechas rosadas e lábios cor-de-rosa. 

 

Parte 3 – Obtendo seu olhar pronto antes do casamento

nao-neglecie-sua-pele

 

3.1 Não negligencie sua pele.

Se você não foi particularmente diligente em cuidar bem da pele facial, agora é hora de começar. Obtenha tratamentos faciais uma vez por mês para firmar sua pele e iluminar sua pele, o que criará uma boa base para a maquiagem. Certifique-se de lavar o rosto bem, não só pela manhã, mas também à noite para se livrar da maquiagem do dia. Esfolie regularmente para remover a pele morta e até mesmo o tom da pele. Hidralize seu rosto e beba bastante água também. Aplicar maquiagem para a pele seca, manchada e escamosa não produzirá o seu visual desejado, não importa o quanto você tente.

  • Se você tiver uma fuga um dia ou dois antes do seu casamento, não escolha! É muito mais fácil cobrir uma mancha do que uma costela.
  • Frascos de cera ou outras áreas do seu rosto pelo menos uma semana antes do seu casamento para evitar marcas. Se você nunca cera antes, não comece a fazer tantos dias antes do seu casamento, porque você pode ter uma erupção cutânea, se nunca antes encerou.
  • Considere também branquear seus dentes. Há muitas opções, de fazer isso no consultório do dentista para fazê-lo em casa com produtos de balcão. Você deve começar 3-4 meses antes do casamento.

 

3.2 Decida quem vai fazer a sua maquiagem.

decida-quem-ira-fazer-sua-maquiagem

 

Você pode escolher fazer sua própria maquiagem, como Kate Middleton fez antes de se casar com o príncipe William. Ou você pode decidir que um amigo ou um maquiador o façam. Se o último, você já pode ter uma recomendação de um amigo. Caso contrário, considere pedir ao seu planejador de casamento se ele ou ela pode recomendar um. Você também pode pedir ao coordenador de eventos para seu local de casamento, olhar em linha ou conversar com o proprietário do salão onde você tem o cabelo feito ou onde você planeja fazer seus cabelos se você estiver indo naquele percurso.

  • Não importa quem você selecionar, peça para ver um portfólio. Se é pesado em tudo menos o olhar que você quer, encontre alguém.

 

3.3 Configure uma corrida de teste antes do casamento.

testes-antes-do-casamento

 

Se você optar por ter sua maquiagem feita por outra pessoa, agende uma hora pelo menos um mês antes do casamento para ter um teste executado. Por este tempo, você estará mais resolvido no planejamento geral do seu casamento e terá uma idéia melhor do que você deseja. Pegue as suas imagens recolhidas, uma foto do seu vestido, uma foto ou imagem sobre a aparência de seu cabelo e uma foto de si mesmo quando você acha que se parece ao seu melhor teste. Isso ajudará a pessoa a fazer a sua maquiagem, criando o aspecto desejado e um que funcionará com seus outros elementos.

  • Se você planeja bronzear antes de seu casamento, você também precisa alcançar essa cor antes do teste de maquiagem, ou os resultados não serão os mesmos.
  • Lembre-se também de que, enquanto você pode encontrar um aspecto de maquiagem que você ama, pode não parecer bom com sua coloração. Se você estiver usando um maquiador, permita que ele ou ela o guie sobre esses assuntos.
  • Sempre use uma camiseta branca para sua corrida de teste para que você possa ver como sua maquiagem vai olhar contra o seu vestido. Tire uma foto sem flash antes de sair.

 

Final

Se você não sabe muito sobre aplicação de maquiagem, continue lendo. Você também pode pesquisá-lo online; Assista vídeos do YouTube; Ou vá para uma loja de departamentos, olhe para as mulheres vendendo produtos nos contadores de maquiagem e encontre alguém com um estilo de maquiagem que você gosta. Peça-lhe uma reforma, o que muitas vezes farão de graça na esperança de que você compre alguns de seus produtos. Você pode achar que você faz. Pratique a sua maquiagem com luz natural, usando os produtos que você planeja usar. Também use uma camiseta branca e tire uma foto de você depois.

 

Maquiagem Profissional

 

Veja esse vídeo abaixo com mais dicas para uma Maquiagem Para Casamento:

 

 

CLIQUE AQUI e saiba como fazer uma Maquiagem Para Pele Morena.